Um jovem identificado como Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, em Niterói, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Gabriel, que estudava Educação Física e sonhava em se tornar preparador físico, havia passado a virada do ano novo na Praia de Icaraí com amigos. O corpo foi encontrado três dias depois, no dia 4 de janeiro, em uma geladeira, por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Civil do RJ investiga o caso. Na madrugada de 1º de janeiro, após tentar separar uma briga em uma festa, o jovem desapareceu sem deixar pistas, de acordo com relatos de amigos às autoridades policiais. De acordo com relatos de amigos, durante a confusão na festa, um dos criminosos teria sacado uma arma, mas a deixou cair. Gabriel pegou o objeto, jogou-o na mata e fugiu do local.
O motivo e a dinâmica do crime ainda são desconhecidos. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) é responsável pela investigação e busca esclarecer os detalhes sobre a morte do universitário.
VEJA MAIS
Idoso é achado morto dentro de casa e mensagem ‘tarado morre cedo’ é encontrada escrita em geladeiraFrancisco Luiz Caetano foi encontrado com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ele era suspeito de abusar de meninas menores de idade
Corpo é encontrado dentro de geladeiraCatadores entraram em um igarapé para resgatar a ferro velho quando viram o homem morto
Homem é encontrado morto dentro de geladeira Cadáver estava amarrado e foi jogado em uma área irregular de despejo no Canal do Ariri, na Transcoqueiro
Entre as questões a serem esclarecidas, está o momento exato da morte de Gabriel, se ocorreu ainda no dia do desaparecimento ou posteriormente, e a causa do falecimento. Outro ponto que desperta curiosidade é como o corpo do jovem foi parar dentro da geladeira, um fato que ainda não foi explicado pela polícia.
As autoridades também não divulgaram se a arma deixada cair pelo criminoso foi localizada e se foi possível identificar seu proprietário. A investigação continua em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime, buscando respostas para esclarecer a trágica morte de Gabriel.
Com Informações: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!