Linha 1-Azul do metrô retoma operação total após chuvas em SP

A Linha 1-Azul do metrô de São Paulo voltou a operar em toda sua extensão, entre as estações Jabaquara e Tucuruvi, na noite deste domingo (26).

SAIBA MAIS

As estações Tucuruvi, Jardim São Paulo e Parada Inglesa foram reabertas às 23h05. A informação foi divulgada pela companhia nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (27).

SAIBA MAIS

  • Bolo envenenado: sogra diz que soube que era chamada de “Naja” pela acusada

  • SAIBA MAIS
  • Brasileira desaparecida em Portugal é encontrada com sinais de desnutrição

  • SAIBA MAIS
  • Vídeo: torcedores de Corinthians e São Paulo promovem tumulto em SP

  • SAIBA MAIS

    De acordo com a empresa, cerca de 200 pessoas trabalharam na drenagem, limpeza e reparos para garantir a operação segura.

    SAIBA MAIS

    Além disso, o metrô de São Paulo disse que lamenta os transtornos causados nos últimos dias, devido à forte tempestade que atingiu a região.

    SAIBA MAIS

    Veja o post abaixo.

    SAIBA MAIS

    A Linha 1-Azul voltou a operar em toda sua extensão, de Jabaquara a Tucuruvi. Às 23h05 de domingo (26) as estações Tucuruvi, Jardim São Paulo e Parada Inglesa foram reabertas. Cerca de 200 pessoas trabalharam na drenagem, limpeza e reparos para garantir a operação segura.… pic.twitter.com/nCLiRCbLkV

    SAIBA MAIS

    — Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) January 27, 2025

    SAIBA MAIS

    Em uma agenda nesse sábado (25), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou que pelo volume de água que caiu na sexta-feira (24), o resultado não foi tão negativo quanto poderia ter sido.

    SAIBA MAIS

    “Num volume de água igual aquele, não adianta, você vai ter problema. É humanamente impossível conter, com a quantidade de água e aquele volume, no mesmo local em um espaço curto de tempo. Ali é um vale. Tivemos situações no passado de ter essa situação, agora é trabalhar para fazer bombeamento”, afirmou o prefeito.

    SAIBA MAIS

    Ao todo, três pessoas morreram por causa das chuvas nos últimos dias na Grande São Paulo. Um artista plástico, de 73 anos, faleceu dentro de casa no bairro de Pinheiros, na zona Oeste, na sexta-feira (24).

    SAIBA MAIS

    Um motociclista, que desapareceu em Guarulhos no último sábado (25), devido às fortes chuvas que atingiram a região, foi encontrado morto no bairro de Cumbica, na tarde deste domingo (26).

    SAIBA MAIS

    A terceira vítima é um menino de 7 anos, que foi arrastado para uma galeria pluvial, em Itapecerica da Serra, também neste domingo.

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi