Morre latrocida que matou caseiro em Brejo Grande

Pedro Leonardo da Silva Costa, latrocida que atirou contra um casal para roubar uma moto, foi morto na manhã desta sexta-feira (31), em confronto com a Polícia Militar no município de Palestina do Pará. Ele era o quinto integrante da quadrilha de roubo de gado em Brejo Grande do Araguaia e foi o único que conseguiu fugir. A informação foi confirmada pelo superintendente da Polícia Civil, Vinícius Cardoso.

SAIBA MAIS

O confronto aconteceu próximo a um rio do município e Pedro Leonardo estava escondido em um matagal. Ele foi encontrado por policiais militares e reagiu a abordagem, resultando em um confronto armado com os agentes de segurança.

SAIBA MAIS

“Ele foi atingido, socorrido e seu quadro evoluiu a óbito. Ele é o quinto assaltante relacionado ao roubo (de gado) em Brejo Grande do Araguaia que sofre essa repressão policial”, explicou o delegado para a reportagem deste CORREIO em contato telefônico.

SAIBA MAIS

Leia mais:

SAIBA MAIS

Pedro Leonardo foi confirmado como o latrocida que atirou contra o casal para roubar a moto e fugir.

SAIBA MAIS

RELEMBRE

SAIBA MAIS

Pedro Leonardo, envolvido no roubo de gado na Fazenda São Judas Tadeu, em Brejo Grande do Araguaia, abriu fogo contra um casal que estava de moto, para roubar o veículo. Ele matou o caseiro Josiel Silva Santos, de 23 anos, e ainda baleou Girlene Ribeiro da Silva (31), num dos braços. Em seguida, ele fugiu na moto.

SAIBA MAIS

O ataque à Fazenda São Judas Tadeu aconteceu na noite do último dia 28. Na ocasião, assaltantes armados de pistola e encapuzados invadiram a propriedade rural e fizeram funcionários e proprietários como reféns. Três caminhões boiadeiros e um caminhão prancha foram levados até a fazenda, contratados pelos assaltantes, que também fizeram os motoristas como reféns.

SAIBA MAIS

A polícia montou campana em várias estradas vicinais e numa delas, que desemboca na BR-155, perto da Vila Sororó (em Marabá), conseguiu recuperar 26 cabeças de gado e um caminhão, além de prender três acusados: Fábio Lívio Silva Brito, Cássio Silva Ferreira e Djalma Borges de Souza. Noutro ponto, a polícia capturou o quarto integrante do bando, Danilo Ferreira do Nascimento. (Luciana Araújo e Chagas Filho, com informações da Polícia Civil. Colaborou Luiz Carlos Silva/freelancer)

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi