Morre sexta vítima de envenenamento no Piauí

Morreu nesta sexta-feira (24) a sexta vítima de um envenenamento ocorrido em Parnaíba, litoral do Piauí, no dia 1º de janeiro.

SAIBA MAIS

Maria Jocilene da Silva foi uma das nove pessoas que consumiu um baião-de-dois envenenado. Ela havia sido hospitalizada no dia 1º de janeiro, mas recebeu alta no dia seguinte. Nesta semana, ela voltou a ser internada.

SAIBA MAIS

  • Envenenamento no Piauí: menina de 4 anos é a quinta vítima fatal do crime

  • SAIBA MAIS
  • Envenenamento no PI: Polícia avalia exumar ex-marido de vítima

  • SAIBA MAIS
  • Saiba quem é o padrasto suspeito de envenenar e matar 4 pessoas da família no Piauí

  • SAIBA MAIS

    A morte foi confirmada pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde ela estava internada. A instituição afirmou que a causa da morte será divulgada somente depois do término da investigação.

    SAIBA MAIS

    Além de Maira Jocilene, as outras cinco vítimas fatais são: Maria Gabriela (4 anos, filha de Francisca), Manoel da Silva (18 anos, enteado de Francisco e irmão de Francisca), Igno Davi da Silva (1 ano e 8 meses, filho de Francisca), Maria Lauane (3 anos, filha de Francisca) e Francisca Maria (32 anos, enteada de Francisco e irmã de Manoel).

    SAIBA MAIS

    Padrasto é o principal suspeito

    Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso no dia 8 de janeiro em Parnaíba sob a suspeita de ser o responsável pelo envenenamento que matou cinco pessoas da própria família.

    SAIBA MAIS

    A prisão preventiva foi decretada após a polícia apontar contradições nas versões dos depoimentos do suspeito e enxergar evidências de desprezo por parte dele em relação às vítimas.

    SAIBA MAIS

    * Sob supervisão

    SAIBA MAIS

     

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi