Um grave acidente de trânsito foi registrado na última sexta-feira (24), na rodovia BR-230, conhecida como Transamazônica. O motociclista Rosivaldo Prudêncio dos Santos, de 29 anos, morreu após colidir com um caminhão à altura do km 117, entre as cidades de Uruará e Medicilândia, no sudoeste do Pará.
Segundo relatos de testemunhas, os veículos seguiam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão. Rosivaldo, que estava a caminho de Medicilândia em sua motocicleta, sofreu ferimentos graves e morreu no local. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e ainda não teve sua identidade divulgada.
VEJA MAIS
Corpo é encontrado boiando em frente à Estação das Docas, em BelémA identidade da vítima, assim como as circunstâncias de sua morte, ainda não foram esclarecidas
Vigilante morre após motociclista avançar preferencial em cruzamento de AltamiraO acidente foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu no começo da manhã deste sábado (25/1)
Garimpeiros soterrados são resgatados com vida em Canaã dos Carajás; ASSISTAResgate dos três garimpeiros pelo Corpo de Bombeiros ocorreu na noite do sábado (25/01)
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e dar início às investigações. Rosivaldo residia em uma comunidade do km 80 da Transamazônica, no município de Medicilândia.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam ajudar a polícia a identificar e localizar o motorista que fugiu podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181).
Com Informações: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!