Alan Jhoe e outro homem, conhecido pelos apelidos de “Forasteiro” e “Zé Pequeno”, foram mortos durante uma ação policial na madrugada deste sábado (25/1), em Paragominas, no nordeste do Pará. De acordo a polícia, os dois atiraram contra os agentes de segurança, que revidaram e os balearam.
Segundo o portal BO Paragominas, a operação iniciou depois que a Polícia Militar foi informada que dois homens estariam ostentando armas de fogo na Rua Paulo VI. Com isso, a PM, juntamente com a Polícia Civil, se deslocou para verificar a situação.
VEJA MAIS
Homem é morto após trocar tiros com a PM, em São Miguel do Guamá De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado uma arma de fogo com ele, além de munição.
Suspeito de atirar em PM dentro de loja de celulares morre durante ação policial em MaritubaO criminoso foi encontrado fortemente armado e usava um rádio comunicador
Adolescente morre durante ação policial no Marajó; outro garoto foi apreendidoConforme a polícia, a troca de tiros, seria um assalto que deu errado
Quando os agentes chegaram no local, os suspeitos atiraram contra eles, ainda segundo o BO Paragominas. Com isso, a polícia revidou e conseguiu alvejar a dupla, que chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Ainda conforme o BO Paragominas, “Zé Pequeno” portava uma pistola municiada e estava com um carregador extra, enquanto Alan carregava um simulacro. “Forasteiro” possuía histórico criminal e usava tornozeleira eletrônica. Já Alan, que também tinha antecedentes, ele tinha mandado de prisão em aberto.
Com Informações: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!