Polícia Civil do Pará prende membro de facção suspeito de homicídio no Maranhão

A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu um homem na segunda-feira (27/1), por suspeita de realizar disparo ilegal de arma de fogo no Maranhão. A captura faz parte da operação “Fronteira”, desencadeada para localizar suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo na madrugada do mesmo dia, no bairro Jamel, que fica no município maranhense de Itinga. O suspeito em questão, apontado pela PCPA como membro de uma facção criminosa, já era procurado pela Justiça por homicídio.

SAIBA MAIS

Segundo a PC, Durante as investigações, um dos envolvidos foi identificado como estando possivelmente refugiado na Vila Bela Vista, em Dom Eliseu, na divisa entre o Pará e o Maranhão.

SAIBA MAIS

Diante disso, foi montada uma força-tarefa, e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis associados a uma facção criminosa, no Pará. Um dos suspeitos foi localizado no Maranhão.

SAIBA MAIS

VEJA MAIS 

SAIBA MAIS

Sétimo suspeito foi capturado hoje

SAIBA MAIS

Sétimo suspeito de assalto a circo paraense é preso no Maranhão O homem, apontado como o segundo na hierarquia do grupo criminoso, foi encontrado em uma residência na cidade de Central, onde o crime ocorreu

SAIBA MAIS

Utilizando técnicas avançadas de investigação, as equipes conseguiram localizar o homem em Vila Gelado, uma área rural de Novo Repartimento, a cerca de 320 km de Marabá.

SAIBA MAIS

​Polícia cumpre quatro mandados de prisão contra homem suspeito de crimes no Pará e MaranhãoO homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou pelos procedimentos legais cabíveis

SAIBA MAIS

A imagem mostra Daniel da Costa Silva, de 39 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher, Patrícia Almeida Silva, 34, no fim do ano passado, no Maranhão, por não aceitar o fim do relacionamento.

SAIBA MAIS

Suspeito de assassinar ex-mulher no Maranhão é preso no sudeste do ParáA vítima, que era empregada doméstica, desapareceu no dia 4 de novembro, em Imperatriz. Nove dias depois do sumiço, o corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição

SAIBA MAIS

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As investigações também revelaram que o preso já possuía um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio.

SAIBA MAIS

“Durante a operação, constatou-se que o preso é réu em uma ação penal que tramita na Comarca de Itinga do Maranhão. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido em 8 de janeiro de 2023, que vitimou Emanoel Mayck De Brito Pereira em um evento no Maranhão. A Polícia Civil do Pará reconhece a importância da integração entre as forças de segurança dos dois estados e continuará intensificando ações para combater o crime e reforçar a segurança nas áreas de fronteira”, afirmou o delegado Cristiano Nascimento, Superintendente Regional do Capim.

SAIBA MAIS

A operação “Fronteira” contou com o apoio das delegacias de Dom Eliseu e Itinga, além das Polícias Militares do Pará e do Maranhão.

SAIBA MAIS

Com Informações: O Liberal

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi