Polícia Civil investiga apedrejamento de loja de bebidas no bairro do Guamá, em Belém

A Polícia Civil investiga o caso de uma loja de bebidas localizada no bairro do Guamá, em Belém, apedrejado por dois homens. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (2/1), na Rua Epitácio Pessoa, próximo à esquina da passagem Presidente Vargas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

SAIBA MAIS

Uma câmera de segurança registrou o crime, ocorrido às 15h17, e o vídeo circulou nas redes sociais. Pelas imagens é possível ver dois homens, um deles vestindo uma regata vermelha e o outro de camisa azul e boné claro.

SAIBA MAIS

Eles andam pela calçada em direção ao estabelecimento segurando vários objetos nas mãos, que não são possíveis de identificar. Os homens jogam os artefatos na frente do local e depois vão embora correndo pela passagem Presidente Vargas.

SAIBA MAIS

VEJA MAIS 

SAIBA MAIS

Imagem meramente ilustrativa

SAIBA MAIS

Condenado por torturar e apedrejar travesti em Goiás é preso no ParáCrime aconteceu em Goiânia (GO), em 2017. O homem foi preso em Marabá (PA) na quinta-feira, 6

SAIBA MAIS

Homem que danificou o ônibus e feriu dois passageiros foi preso logo em seguida

SAIBA MAIS

Homem embriagado e sem máscara é preso após danificar ônibus ferir passageirosO motorista do ônibus o mandou descer, mas ele não aceitou. Revoltado, atirou pedras contra o veículo.

SAIBA MAIS

Antes da destruição, a jovem gravou um vídeo e postou em uma rede social falando que iria deixar de ser ficha limpa.

SAIBA MAIS

Mulher é presa após destruir uma sala da Prefeitura de Capitão PoçoAntes da ação, a jovem gravou um vídeo e postou em uma rede social falando que iria deixar de ser ficha limpa

SAIBA MAIS

Apesar do proprietário da loja não ter denunciado o caso à PC, a Seccional do Guamá tomou conhecimento do ocorrido e já está investigando o episódio e também tenta identificar os envolvidos. A Polícia Civil ressalta a importância da formalização da ocorrência para que os casos sejam devidamente apurados.

SAIBA MAIS

Até agora, as autoridades tratam a situação como crime de danos, que consiste em “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”, cconforme estabelecido pelo Código Penal brasileiro. A pena para este delito pode chegar de um a quatro anos de cadeia, e multa. 

SAIBA MAIS

Ajude a polícia 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

SAIBA MAIS

Com Informações: O Liberal

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi