Prefeito de NY participa de escolta de Luigi Mangione

O prefeito de Nova York, Eric Adams, disse que esperava transmitir uma imagem de liderança na quinta-feira (19), quando se juntou a oficiais de segurança para escoltar Luigi Mangione do helicóptero que transportou o suspeito até Nova York.

SAIBA MAIS

“Este ato de terrorismo e a violência que decorre do caso de Mangione é algo que não será tolerado na cidade. Queríamos estar aqui pessoalmente para mostrar o simbolismo de liderar”, disse Adams aos repórteres após a escolta.

SAIBA MAIS

  • Governo dos EUA pode ficar paralisado sem aprovação do Orçamento; entenda

  • SAIBA MAIS
  • Chefe da ONU diz que ataques aéreos de Israel na Síria precisam cessar

  • SAIBA MAIS
  • Biden revela nova meta climática ambiciosa dos Estados Unidos

  • SAIBA MAIS

    Adams reconheceu que algumas pessoas pareciam apoiar as ações supostamente cometidas por Mangione, dizendo que o apoio delas é “vil” e “passa a mensagem errada”, enquanto a violência armada está sendo usada para aterrorizar as comunidades americanas. “Vocês estão celebrando o uso da violência para resolver um problema.”

    SAIBA MAIS
    SAIBA MAIS

    visualização default visualização full visualização grid

    SAIBA MAIS

    “Uma pessoa que usa uma arma para resolver uma preocupação – seja em um campus escolar ou nas nossas ruas – existem mecanismos neste país sobre como se organizar em torno dessas questões”, afirmou Adams, destacando as vítimas da violência armada que estão pressionando o Congresso a aprovar a reforma das armas. “Você não usa uma arma.”

    SAIBA MAIS

     

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi