‘Quadrilha do amor’: polícia prende grupo que aplicava golpes em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) desmantelou um cativeiro utilizado por uma quadrilha especializada no “golpe do amor” nessa sexta-feira (10), na Zona Leste de São Paulo. Uma denúncia anônima levou a PM ao local, onde uma mulher de 30 anos confessou participação no grupo e revelou os nomes de comparsas.

SAIBA MAIS

Uma quadrilha que aplicava o “golpe do amor” em aplicativos de relacionamento foi desarticulada após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. O grupo, composto por uma mulher e ao menos cinco homens, marcava encontros virtuais para sequestrar vítimas e extorqui-las. A descoberta do grupo criminoso aconteceu durante um patrulhamento do 3º Batalhão de Polícia do Choque.

SAIBA MAIS

A localização do cativeiro foi possível graças a informações anônimas. Durante a operação policial, a mulher de 30 anos autorizou a entrada dos agentes e forneceu informações sobre o grupo, indicando outros membros da quadrilha. Os policiais receberam a denúncia durante um patrulhamento na região da Cidade Tiradentes.

SAIBA MAIS

  • SP registra mais de 2 mil mortes por dengue em 2024, diz Ministério da Saúde

  • SAIBA MAIS
  • São Paulo registra 760 mortes por policiais militares em 2024, aponta MP

  • SAIBA MAIS
  • Todas as regiões do Brasil estão em alerta para chuvas intensas, segundo Inmet

  • SAIBA MAIS

    Uma das vítimas, um homem de 42 anos, relatou ter sido sequestrado após um encontro marcado por aplicativo no dia 1º de janeiro. O homem foi abordado por cinco indivíduos armados e levado para o cativeiro, onde ficou até conseguir escapar no dia seguinte, demonstrando a violência do golpe do amor aplicado pela quadrilha.

    SAIBA MAIS

    Na delegacia, o homem reconheceu a mulher como parte do grupo que o havia sequestrado e roubado. O prejuízo total da vítima foi de aproximadamente US$ 2.500 e R$ 2.000, além da perda de sua carteira, celular e carro.

    SAIBA MAIS

    A mulher foi autuada por associação criminosa e a Justiça solicitou a prisão preventiva. O caso está sendo investigado pelo 49º Distrito Policial.

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi