Quatro ficam feridos e 200 são retirados de avião após falha de motor nos EUA

Mais de 200 pessoas foram retiradas de forma emergencial de um jato Delta na pista do aeroporto de Atlanta na manhã desta sexta-feira (10), depois que um problema no motor provocou o aborto da decolagem. O acidente deixou quatro pessoas feridas, segundo autoridades da companhia aérea e do aeroporto.

SAIBA MAIS

Uma foto do passageiro Curtis James mostrou slides exibidos enquanto as pessoas se afastavam do Boeing 757 na pista do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, em uma manhã de neve intensa.

SAIBA MAIS

“Na decolagem, algo deu errado e o motor pegou fogo”, disse James à CNN. “Tive que esvaziar o avião de emergência.”

SAIBA MAIS

  • Corpos são encontrados no trem de pouso de avião da JetBlue na Flórida

  • SAIBA MAIS
  • União Europeia amplia sanções contra autoridades da Venezuela

  • SAIBA MAIS
  • Incêndios em Los Angeles: Qualidade do ar continua "insalubre", segundo índice

  • SAIBA MAIS

    Autoridades de companhias aéreas e aeroportos não informaram imediatamente se o problema no motor foi causado por um incêndio.

    SAIBA MAIS

    “A tripulação do Delta seguiu os procedimentos estabelecidos para suspender a decolagem do voo 2668 de Atlanta (ATL) para Minneapolis-St. Paul (MSP) após uma indicação de um problema no motor”, informou a Delta em comunicado.

    SAIBA MAIS

    A aeronave abortou a decolagem às 9h10, segundo o aeroporto. “Quatro passageiros relatam ferimentos leves. Um foi transportado, os três restantes foram atendidos no local.”

    SAIBA MAIS

    A aeronave transportava 201 passageiros, além de dois pilotos e cinco comissários de bordo, ainda de acordo com a Delta. Os passageiros retirados foram conduzidos na pista de volta ao terminal.

    SAIBA MAIS

    O incidente ocorreu em um aeroporto que foi duramente atingido pelo inverno. O aeroporto de Atlanta teve mais de 400 voos cancelados até as 13h desta sexta-feira – mais de 40% dos voos programados no aeroporto, de acordo com dados do site de rastreamento FlightAware. Em todo o país, mais de 2.500 voos foram cancelados.

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi