R. Kelly é hospitalizado após sofrer overdose, e advogado acusa penitenciária

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - R. Kelly, rapper condenado por extorsão, tráfico sexual e abuso sexual infantil, foi hospitalizado após sofrer uma overdose na prisão.

SAIBA MAIS

O advogado do artista, Beau Brindley, acusa os funcionários da penitenciária da Carolina do Norte onde ele cumpre sua sentença de terem intencionalmente dado remédios em excesso para ele.

SAIBA MAIS

À imprensa americana, ele afirma que Kelly foi forçado a tomar um medicamento na quinta-feira (12), quando estava em confinamento solitário.

SAIBA MAIS

Na manhã seguinte, o rapper teria sentido "tontura" e desmaiado quando tentou se levantar. Ele então foi encontrado e levado para um hospital, onde médicos disseram, segundo Brindley, que Kelly havia tido uma overdose que poderia ter sido fatal.

SAIBA MAIS

Brindley diz, ainda, que foram encontrados coágulos de sangue nos pulmões e nas pernas do rapper, mas que ele foi removido do hospital antes que pudesse se tratar e devolvido ao confinamento solitário.

SAIBA MAIS

"[Robert Kelly] pode morrer nessa condição, e eles estão permitindo que isso aconteça", afirmou. A defesa do artista solicita uma licença temporária para detenção domiciliar.

SAIBA MAIS

Não é a primeira vez que sua equipe legal faz este pedido. Na última semana, Kelly solicitou libertação imediata da custódia da penitenciária após descoberta de um suposto plano contra a vida do rapper.

SAIBA MAIS

Leia Também: Leonardo ironiza críticas por suposto show alcoolizado: 'Prometi não beber'

SAIBA MAIS

Fonte: Notícias ao Minuto

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi