Éder Moraes da Rocha, de 23 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 21, durante uma operação da Polícia Militar na região do rio Jabuti Apepú, em Cametá, nordeste do Pará. Ele era suspeito de participar de um roubo em dezembro de 2024, em Belém, que resultou no baleamento de um policial militar.
Segundo a PM, Éder foi localizado após uma série de buscas em residências de familiares onde ele estaria homiziado. Ao perceber a aproximação das guarnições, o suspeito teria disparado contra os policiais com uma arma de fogo, uma carabina calibre 9mm de fabricação caseira. A equipe revidou os tiros e conseguiu neutralizar o homem.
VEJA MAIS
PM prende casal por tráfico de drogas após moradores denunciarem movimentação em casa no MarajóA Polícia Militar informou que encontrou drogas, dinheiro, celulares e uma arma de airsoft dentro do imóvel onde estava o casal
Dupla em moto mata jovem a tiros em AltamiraA vítima foi assassinada um dia depois do aniversário do filho
Éder foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cametá, mas não resistiu aos ferimentos. Na operação, foram apreendidos a arma usada por ele, três munições (uma deflagrada) e um carregador alongado.
A ação foi conduzida por policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Sales e do segundo tenente Máximo. O material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Com Informações: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!