Suspeito de participar da morte de ex-guarda municipal, 'Papagu' é morto em ação policial no Pará

José Antônio Machado da Silva, de 18 anos, conhecido pelo apelido de “Papagu”, foi morto em uma ação policial na madrugada de quarta-feira (29/1), em Mocajuba, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de participar de homicídios registrados no município, sendo que a vítima de um dos crimes era um ex-guarda municipal.

SAIBA MAIS

Segundo as autoridades, guarnições do pelotão do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), que realiza o policiamento em Mocajuba, receberam uma denúncia anônima, por volta das 2h, informando que “Papagu” e um outro homem estariam, supostamente, armados e consumindo drogas no quarto de uma pousada.

SAIBA MAIS

VEJA MAIS 

SAIBA MAIS

A imagem em destaque mostra o suspeito morto na ação policial (à esquerda) e policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

SAIBA MAIS

Suspeito de assaltar casa de magistrado e prédio na Pedreira é morto em ação policial, em BelémAntes de morrer, o homem ainda fez a própria filha refém para tentar escapar da polícia

SAIBA MAIS

A imagem em destaque mostra um roubo contra um grupo de jovens em uma praça localizada no distrito de Castelo de Sonhos (à esquerda) e o suspeito que morreu durante uma ação policial (à direita).

SAIBA MAIS

Com extensa ficha criminal, suspeito de roubar jovens em praça é morto em ação policial no ParáEntre os antecedentes do suspeito, está o caso de dano ao patrimônio público por tentar cavar e serrar a grade de uma cela em 2019

SAIBA MAIS

A imagem em destaque mostra um simulacro, dinheiro e um celular, objetos apreendidos pela Polícia Civil ao fim da ação.

SAIBA MAIS

Homem morre após apontar arma para a polícia, em CastanhalA ação policial começou depois que o dono de uma pizzaria ter informado à Polícia Militar que havia sido assaltado

SAIBA MAIS

Com isso, a PM se deslocou até o local e localizou os suspeitos. Conforme consta no relato policial, José Antônio atirou contra os agentes, que revidaram e balearam o suspeito. Ele chegou a ser socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

SAIBA MAIS

A polícia apreendeu com ele uma arma de fogo caseira, duas munições e um celular. Os materiais foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, além do assassinato de um ex-guarda municipal de Mocajuba, “Papagu” estaria ligado com a morte de um usuário de drogas que tinha dívida com o crime organizado. Quanto ao outro homem que estaria na companhia de José, as autoridades seguem atrás dele. 

SAIBA MAIS

Com Informações: O Liberal

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi