Suspeito de tentar matar o vizinho por causa de lixo segue foragido

A Polícia Civil de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará, continua fazendo buscas para localizar e prender Francisco Ricardo Moreira Saldanha, conhecido como “Café no Bule”, de 47 anos. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra um vizinho, registrada no dia 7 deste mês.

SAIBA MAIS

Francisco Ricardo teria atirado contra o vizinho por causa de um vasilhame onde era despejado lixo. O crime aconteceu por volta das 17h20, na Travessa Ulisses Guimarães, no Bairro Moisés.

SAIBA MAIS

Segundo moradores da área, naquele dia, Francisco Ricardo teria reclamado do mau odor do lixo com o vizinho, que possui uma empresa de reciclagem na frente de sua casa. Houve uma discussão entre ambos e, em meio à confusão, “Café no Bule” teria sacado uma arma e disparado duas vezes contra a vítima, atingindo-a na região do pescoço. Enquanto a vítima caiu ensanguentada, o criminoso fugiu, não sendo mais visto na cidade.

SAIBA MAIS

Leia mais:

SAIBA MAIS

O proprietário da empresa de reciclagem foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Municipal de São Domingos do Araguaia (HMSDA), de onde precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde passou por cirurgia e se recupera.

SAIBA MAIS

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única do município contra Francisco e as autoridades contam com a ajuda da população para localizar o suspeito. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Francisco Ricardo pode ser repassada de forma anônima pelo número 190.

SAIBA MAIS

(Da Redação)

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi