Suspeitos de matar homem a pauladas no Guamá são identificados

Os dois suspeitos de envolvimento na morte de Edmundo Nascimento Medeiros da Cunha, vítima de pauladas na última terça-feira (28), no bairro do Guamá, em Belém, já foram identificados pela Polícia Civil do Pará (PCPA). A informação foi confirmada pelo delegado da seccional do bairro, Marcio Cavalcante.

SAIBA MAIS

Segundo a autoridade policial, a morte de Edmundo da Cunha foi uma retaliação, motivada por uma agressão que a própria vítima cometeu contra uma mulher com quem tinha um relacionamento. A apuração da polícia, até então, aponta que Edmundo havia esfaqueado a mulher poucos minutos antes de ser abordado por dois homens e morto a pauladas na rua Barão de Igarapé Miri, entre a Alameda Mamoré e a travessa Liberato de Castro.

SAIBA MAIS

O inquérito policial também chegou ao conhecimento de que todos os envolvidos no caso eram usuários de drogas e que, quanto a Edmundo, ele também era uma pessoa em situação de rua. Ele também já tinha três passagens pela polícia por roubos.

SAIBA MAIS

VEJA MAIS

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

PM prende homem acusado de matar o próprio irmão em Santarém O homem foi a júri popular em 2015 e chegou a ser condenado pelo crime, que aconteceu em 2012

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

Romeno procurado por homicídio e incêndio em Balneário Camboriú entra na lista da InterpolMichael Luciano Borzas, de 20 anos, é suspeito de matar um funcionário na residência de sua ex-companheira e incendiar o imóvel

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

Liderança do Comando Vermelho acusada de mandar matar miliciano 'Cilinho' é presa em Belém

SAIBA MAIS

A motivação do esfaqueamento da mulher ainda é esclarecida pelas autoridades. A polícia informa que ela chegou a ser socorrida, levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e recebeu alta médica ainda na terça-feira. Ela também seria pessoa em situação de rua e usuária de entorpecentes, conforme informações do delegado.

SAIBA MAIS

O delegado Marcio Cavalcante explica que a Polícia Civil chegou a realizar diligências para prender os dois suspeitos da morte de Edmundo da Cunha, mas não encontrou os suspeitos no local procurado. Agora, a polícia deve representar pela prisão preventiva desses suspeitos que, até o momento, seguem com paradeiro desconhecido.

SAIBA MAIS

Com Informações: O Liberal

SAIBA MAIS

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Gurupi