Suspeitos de participar da morte do ex-ator mirim João Rebello são mortos na Bahia

Na madrugada desta sexta-feira (20), dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim e DJ João Rebello foram mortos em uma troca de tiros com a polícia, em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil à CNN.

SAIBA MAIS

A ação, registrada pela 2ª Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda, resultou nas mortes de Anderson Nascimento Sena, de 30 anos, e Marcos Santos Brito, de 27 anos, ambos com passagens pela polícia.

SAIBA MAIS

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pelo bairro Alto do Vilas, em Arraial D’Ajuda, quando foi atacada a tiros por um grupo de homens armados.

SAIBA MAIS

Os suspeitos se esconderam em uma casa onde houve confronto com os policiais.

SAIBA MAIS

Durante a troca de tiros, Anderson e Marcos foram atingidos.

SAIBA MAIS

Segundo a PM, ambos foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

SAIBA MAIS

Na abordagem, a polícia apreendeu porções de cocaína, crack, maconha, além de uma carabina, duas pistolas, munições e uma balança de precisão, material apresentado na delegacia como parte da ocorrência.

SAIBA MAIS

  • Polícia Civil recupera e devolve mais de 400 celulares roubados na Bahia

  • SAIBA MAIS
  • PM de SP prende presidente de empresa de ônibus suspeita de elo com PCC

  • SAIBA MAIS
  • MP da Bahia abre inquérito contra Cláudia Leitte por "possível ato de racismo religioso"

  • SAIBA MAIS

    Os homens eram investigados pela participação no assassinato de João Rebello, ocorrido em Trancoso no mês de outubro deste ano.

    SAIBA MAIS

    Ainda conforme a Polícia Civil, um terceiro suspeito de envolvimento no crime se apresentou à 3ª Delegacia Territorial de Trancoso logo após o ocorrido.

    SAIBA MAIS

    Com mandado de prisão preventiva expedido, o homem foi ouvido, preso e permanece à disposição da Justiça.

    SAIBA MAIS

    O crime

    O ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros no dia 24 de outubro, enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, destino turístico popular no sul da Bahia.

    SAIBA MAIS

    Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram contra ele à queima-roupa.

    SAIBA MAIS

    As investigações iniciais apontam que ele foi morto por engano. De acordo com a Polícia Civil, o ex-ator foi confundido com outra pessoa que tinha características físicas semelhantes e possuía um veículo similar.

    SAIBA MAIS

    Quem era João Rebello Fernandes

    João Rebello Fernandes, sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, foi um talentoso ator mirim que conquistou o público nos anos 1980 e 1990.

    SAIBA MAIS

    Conhecido por sua presença nas telas, ele fez parte de importantes produções televisivas da época. Entre os principais trabalhos, estão as novelas Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991), Vira-Lata (1996) e Zazá (1997).

    SAIBA MAIS

    Após a trajetória na televisão, João passou a se dedicar à carreira de DJ, usando o codinome “Vunje”.

    SAIBA MAIS

    Com Informações: CNN Brasil

    SAIBA MAIS

    Gostou deste story?

    Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

    Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

    Portal Gurupi