Xamã cancela show de lançamento de turnê após operação policial no Rio

'Eu me considero humanista', diz Dado Dolabella ao negar agressão a Marcela Tomaszewski

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste domingo, o cantor Xamã anunciou o adiamento do show de lançamento da sua turnê, Fragmentado, que aconteceria no próximo sábado em Campo Grande, bairo em que ele nasceu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em comunicado publicado no instagram, Xamã explicou que cancelou a apresentação “por respeito aos últimos acontecimentos” na cidade, que nesta semana foi palco da operação policial mais letal da história do estado, com 121 mortos.

“Não podemos ficar alheios ao coletivo. Por respeito aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, o show de lançamento da turnê foi adiado”, escreveu Xamã. O show, que seria gratuito, tinha entre os convidados confirmados Adriana Calcanhotto, Duquesa, Major RD, Nochica, BTrem, GTA e Agnes Nunes.

Ainda segundo a publicação, informações sobre a nova data do show serão divulgadas em breve.

Com 25 faixas inéditas, “Fragmentado” é o quarto álbum da carreira de Xamã, e o primeiro dos últimos cinco anos.

Marcela Tomaszewski também negou ter sido agredida, mesmo tendo exposto nas redes sociais supostas marcas de violência no corpo após o caso

Folhapress | 05:10 – 03/11/2025

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Portal Gurupi
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.