Últimas Notícias
Osasuna x Villarreal: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (25/05) por La Liga
Jovem atacada com soda: saiba os perigos do ácido e o que fazer em caso de intoxicação
Tensão pós-enchente: especialista aponta risco de aumento de criminalidade no RS
Antônio de Oliveira, Elói Iglesias e Belém de Belém celebram o Norte e lançam ‘Eu Quero Ver No Pará’
Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Acará
Com bela atuação, seleção masculina derrota Sérvia por 3 sets a 1 na Liga das Nações de Vôlei
Noiva surpreende e distribui doces para alunos de academia em Capitão Poço, no Pará; assista
Departamento de Estado dos EUA aprova possível venda de helicópteros Black Hawk ao Brasil, diz Pentágono
Milton Neves se desculpa após postar foto fake de Jojo Todynho nua; ouça
Entenda quais são as medidas que o Tribunal da ONU emitiu para Israel
Justiça concede divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Polícia prende homem que atacou acampamento pró-Palestina por agressão
Jogador de destaque na La Liga atuou com caco de vidro no pé por dois anos; entenda
Aviões militares chineses cruzam Estreito de Taiwan, diz defesa taiwanesa
CRM anuncia 'medidas cabíveis' após médico expulsar mãe e filho autista de consultório em Belém
Next
Prev

Filme sobre saída de Harry e Meghan Markle da realeza tem teaser divulgado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O canal Lifetime prepara um filme, ainda sem data de lançamento revelada, que contará detalhes da saída do príncipe Harry, 36, e de Meghan Markle, 39, da realeza britânica. O primeiro teaser do projeto foi divulgado.

A obra 'Harry & Meghan: Escaping the Palace' levanta quais foram os motivos que levaram os dois a deixarem seus papéis como membros da família real. No teaser é possível ver que farão parte do longa personagens do príncipe William, Kate Middleton e da rainha Elizabeth 2ª.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lifetime TV (@lifetimetv)

A primeira cena já mostra Harry (Jordan Dean) prometendo cuidar para sempre de sua família. "Farei tudo o que estiver ao meu alcance para manter minha esposa e meu filho a salvos", diz. Na sequência, Kate (Laura Mitchell) afirma que "esta é a vida com a qual nos comprometemos".

Olhares apreensivos e desconfiados entre membros da realeza dão o tom do que acontece nos bastidores da família após a decisão polêmica. Tudo piorou após a entrevista bombástica dada pelo casal a Oprah Winfrey.

No vídeo, William (Jordan Whalen) aponta que a monarquia está em risco enquanto a rainha diz que "a coroa sempre sobreviverá". Já Meghan (Sydney Morton) desabafa em determinado momento sobre a sua decisão: "Nunca achei que isto seria fácil, mas queria deixar a rainha orgulhosa".

Esse não é o primeiro nem será o último filme ou série que aborda a realeza. A série "The Crown", de Peter Morgan, produzida pela Netflix, é um dos grandes sucessos do tema. Lançada em 2016, a obra ficcional narra rivalidades políticas, romances e intrigas envolvendo a família real britânica em parte do século passado.

Dirigido por Shekhar Kapur, o longa de ficção "Elizabeth: A Idade de Ouro", lançado em 2008, narra a parte da história de Elizabeth 1ª, rainha da Inglaterra e da Irlanda entre os anos de 1558 e 1603, e recebeu o Oscar de melhor figurino.

O longa de ficção "O Discurso do Rei", de Tom Hooper chegou aos cinemas em 2011 e conta a história do rei George 6º, papel de Colin Firth, quando chamado para substituir o irmão Edward 8º, que renunciou à sucessão.

Dirigido por Tom Jennings, "Lady Di: Suas Últimas Palavras", é um documentário lançado em 2017 e produzido pela National Geographic. O filme conta a vida da princesa Diana, primeira mulher do príncipe Charles, desde seu nascimento até sua polêmica morte, em 1997.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

LEIA TAMBÉM